Câmara de Caiana recebe novas cadeiras e ambiente climatizado

por admin publicado 25/02/2019 09h50, última modificação 28/02/2019 09h35
O objetivo principal é o conforto para população que comparece à Casa para assistir as reuniões. Por isso, todas as cadeiras da Assembleia, local destinado ao público durante as reuniões, foram trocadas por novas.
Câmara de Caiana recebe novas cadeiras e ambiente climatizado

Novo Mobiliário

O investimento tem objetivos de oferecer mais conforto aos munícipes que acompanham presencialmente as sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes.

As fileiras de cadeiras fixas, além de proporcionar mais espaço, logo mais pessoas poderão acompanhar os trabalhos do Legislativo, são confortáveis e especialmente pensadas para acomodar todos.

A renovação dos 35 acentos disponíveis na Casa, é uma forma de incentivar também a população a comparecer e fazerem parte de uma legislatura mais participativa e transparente. Essa é a importância da presença da população, fiscalizar de perto o trabalho dos seus representantes e acompanhar toda a vida Legislativa de cada um dos nove representantes.

Cadeiras novas

Outra conquista é a manutenção completa do ar condicionado central. O aparelho, que estava parado desde o ano de 2015, passou por uma revisão e higienização completa e está funcionando novamente. O aparelho estava com problemas no motor, que foi substituído, e precisava de vistoria. Tudo feito, o conserto evitou a substituição do aparelho, que traria gastos maiores à Casa. A higienização completa foi realizada também, cumprindo todos as exigências para a utilização segura do de aparelho.

Participe das reuniões, elas são abertas à todos os munícipes e acontecem todas as primeiras e terceiras, quartas-feiras de cada mês. Para não perder nenhuma reunião, clique aqui (link calendário) e acesse nosso calendário para todo ano de 2019, e agende os dias de reuniões, para comparecer à todas.

Ambiente climatizado