Vereador Laércio de Sales Rodrigues é o novo Secretário da Mesa Diretora

Eleição foi por unanimidade
Vereador Laércio de Sales Rodrigues é o novo Secretário da Mesa Diretora

Mesa Diretora

A votação aconteceu durante a 3ª Reunião Legislativa Ordinária, que aconteceu no último dia 20 de março, no Plenário da Câmara Municipal.

A sessão, que contou com maciça participação popular, definiu o secretário para o biênio 2019/2020. Laércio foi eleito por unanimidade pelos demais vereadores e assume o lugar de Marinaldo da Silva Faria, que renunciou ao cargo na Mesa Diretora no início do mês de março.

Até o dia 20 de março, foram convocadas outras três reuniões extraordinárias para eleger um novo Secretário, porém, a votação não pôde acontecer devido falta de quórum (quantidade mínima de vereadores presentes para acontecer uma sessão).

Com a Mesa Diretora completa, os trabalhos da Câmara podem dar continuidade e as demandas voltam a andar na Casa.

Adicionar Comentário